CUSTOS DE ENVIO

Custos de envio para Portugal Continental e Ilhas.

Para encomendas de valor igual ou superior a 80,00€ para entrega em Portugal Continental oferecemos as despesas de envio, excetuando os produtos com redução de preço.

Serão apresentadas no “checkout” diferentes opções, com a indicação dos respetivos custos, para a expedição de encomendas consoante o seu destino.

  • Portugal Continental – 5€
  • Ilhas (Açores e Madeira) – 8€

Todas as despesas aduaneiras e alfandegárias que possam existir serão pagas pelo cliente junto dos serviços competentes.

O Cliente pode ainda, querendo e informando-nos, optar pelo levantamento da encomenda numa das nossas lojas físicas sem qualquer custo.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

No âmbito da sua Política de Satisfação ao Cliente, e nos termos legais aplicáveis, a JOALHARIA ANA CORTÊS possibilita a troca ou devolução (resolução do contrato) de artigos, no prazo de 14 dias a contar da data da sua receção pelo Cliente, sem pagamento de indemnização e sem necessidade de indicar o motivo.

Para tal, o Cliente deverá comunicar a sua intenção por escrito, via e-mail para anacortesjoalharia@gmail.com, ou carta para Joalharia Ana Cortês, Lda, Rua Alexandre Herculano, Nº 47-49 3510-036 Viseu. Os artigos deverão ser devolvidos no prazo de 14 dias após a sua receção acompanhados da Fatura Original (artigo 6.º do DL 143/2001, de 26 de Abril com a redação dada pelo DL 82/2008, de 20 de Maio) e Nota de Devolução devidamente preenchida.

Caso deseje proceder à troca ou devolução de artigos, poderá dirigir-se à nossa loja ou contactar-nos pelo telefone 232 458 097 (Chamada para a rede fixa nacional) ou pelo email anacortesjoalharia@gmail.com, que lhe fornecerá todas as informações sobre o processo de troca/devolução. Em caso algum envie os artigos sem contacto prévio pois os mesmos não serão rececionados.

A devolução e a troca de artigos deverá respeitar as seguintes condições:

  • Restituição dos artigos em bom estado, com embalagem original completa e acompanhados da respetiva fatura;
  • Não se aceitam trocas de artigos personalizados de acordo com especificações do Cliente.

Após contacto com o nosso Apoio ao Cliente e lhe serem dadas as indicações de devolução, poderá enviar-nos o artigo devidamente acondicionado, para a seguinte morada:

Joalharia Ana Cortês, Lda.

Rua Alexandre Herculano, Nº 47-49 – 3510-036 Viseu

O Cliente é responsável pelo correto acondicionamento dos produtos a devolver, assim como dos custos inerentes à sua expedição.

Todos os artigos serão verificados à chegada ao nosso serviço e só serão aceites para troca ou devolução aqueles que respeitarem as condições de devolução.

A JOALHARIA ANA CORTÊS reserva-se o direito de não aceitar artigos que não cumpram estas condições.

Caso o Cliente opte pela devolução do montante pago informamos que o reembolso é efetuado pelo mesmo meio do pagamento.

Na eventualidade de ter recebido artigos danificados ou com problemas técnicos, a JOALHARIA ANA CORTÊS agendará a recolha dos mesmos no local que nos indicar, na mesma zona de expedição da encomenda original, sem quaisquer encargos para o Cliente.

A JOALHARIA ANA CORTÊS cobrará 10 (dez) euros de despesas administrativas a todos os clientes que procedam à devolução de artigos por erro imputável ao cliente.

Carrinho
Close Recently Viewed
Categorias
Newsletter

CUPÃO DE BOAS VINDAS

Utilize o código de cupção HELLO5 e usufrua de 5% de deconto adicional na sua primeira compra.