CUSTOS DE ENVIO
Custos de envio para Portugal Continental e Ilhas.
Para encomendas de valor igual ou superior a 80,00€ para entrega em Portugal Continental oferecemos as despesas de envio, excetuando os produtos com redução de preço.
Serão apresentadas no “checkout” diferentes opções, com a indicação dos respetivos custos, para a expedição de encomendas consoante o seu destino.
- Portugal Continental – 5€
- Ilhas (Açores e Madeira) – 8€
Todas as despesas aduaneiras e alfandegárias que possam existir serão pagas pelo cliente junto dos serviços competentes.
O Cliente pode ainda, querendo e informando-nos, optar pelo levantamento da encomenda numa das nossas lojas físicas sem qualquer custo.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
No âmbito da sua Política de Satisfação ao Cliente, e nos termos legais aplicáveis, a JOALHARIA ANA CORTÊS possibilita a troca ou devolução (resolução do contrato) de artigos, no prazo de 14 dias a contar da data da sua receção pelo Cliente, sem pagamento de indemnização e sem necessidade de indicar o motivo.
Para tal, o Cliente deverá comunicar a sua intenção por escrito, via e-mail para anacortesjoalharia@gmail.com, ou carta para Joalharia Ana Cortês, Lda, Rua Alexandre Herculano, Nº 47-49 3510-036 Viseu. Os artigos deverão ser devolvidos no prazo de 14 dias após a sua receção acompanhados da Fatura Original (artigo 6.º do DL 143/2001, de 26 de Abril com a redação dada pelo DL 82/2008, de 20 de Maio) e Nota de Devolução devidamente preenchida.
Caso deseje proceder à troca ou devolução de artigos, poderá dirigir-se à nossa loja ou contactar-nos pelo telefone 232 458 097 (Chamada para a rede fixa nacional) ou pelo email anacortesjoalharia@gmail.com, que lhe fornecerá todas as informações sobre o processo de troca/devolução. Em caso algum envie os artigos sem contacto prévio pois os mesmos não serão rececionados.
A devolução e a troca de artigos deverá respeitar as seguintes condições:
- Restituição dos artigos em bom estado, com embalagem original completa e acompanhados da respetiva fatura;
- Não se aceitam trocas de artigos personalizados de acordo com especificações do Cliente.
Após contacto com o nosso Apoio ao Cliente e lhe serem dadas as indicações de devolução, poderá enviar-nos o artigo devidamente acondicionado, para a seguinte morada:
Joalharia Ana Cortês, Lda.
Rua Alexandre Herculano, Nº 47-49 – 3510-036 Viseu
O Cliente é responsável pelo correto acondicionamento dos produtos a devolver, assim como dos custos inerentes à sua expedição.
Todos os artigos serão verificados à chegada ao nosso serviço e só serão aceites para troca ou devolução aqueles que respeitarem as condições de devolução.
A JOALHARIA ANA CORTÊS reserva-se o direito de não aceitar artigos que não cumpram estas condições.
Caso o Cliente opte pela devolução do montante pago informamos que o reembolso é efetuado pelo mesmo meio do pagamento.
Na eventualidade de ter recebido artigos danificados ou com problemas técnicos, a JOALHARIA ANA CORTÊS agendará a recolha dos mesmos no local que nos indicar, na mesma zona de expedição da encomenda original, sem quaisquer encargos para o Cliente.
A JOALHARIA ANA CORTÊS cobrará 10 (dez) euros de despesas administrativas a todos os clientes que procedam à devolução de artigos por erro imputável ao cliente.
